domingo , 25 fevereiro 2024
Home / Notícias / Acidente tira vida de jovem na BR 282
Fotos: Corpo de Bombeiros de Pinhalzinho

Acidente tira vida de jovem na BR 282

Na tarde desta segunda-feira, dia 24, no município de Saudades, próximo ao Distrito de Juvencio (BR 282/KM 586), o Corpo de Bombeiros de Pinhalzinho foi acionado para atender um acidente de trânsito.

Um FIAT/UNO, com placa de Pinhalzinho, saiu da pista, capotou e colidiu lateralmente contra uma árvore. O condutor (22 anos) foi ejetado para fora do veículo, vindo a óbito no local.

Fonte: Corpo de Bombeiros de Pinhalzinho

 

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó tem sete CRAS que atendem 40 mil famílias cadastradas na Assistência Social

Serviços de Proteção e Atendimento Integral as Famílias – PAIF, Serviço de Convivência e Fortalecimento ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.