quinta-feira , 30 novembro 2023
Home / Notícias / Acidente deixa vítima fatal em Seara
Fotos: Corpo de Bombeiros de Seara

Acidente deixa vítima fatal em Seara

Neste sábado, dia 26, próximo ao meio-dia, no município de Seara/SC. A guarnição foi acionada para atender saída de pista com queda em ribanceira, cerca de 50 metros. O condutor foi a óbito no local.

O condutor (73 anos) do caminhão caçamba, ficou encarcerado entra cabine e chassi do caminhão, a vítima não apresentava sinais vitais, apresentava politraumatismo e traumatismo craniano.

Foi efetuado o desencarceramento do corpo da vítima e deixado aos cuidados do IGP.

 

Fonte: COBOM/SC

 

 

 

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Reforma Tributária passa pelo Senado

Foi aprovada no Senado Federal esta semana, com 53 votos favoráveis e 24 contrários, a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.