quinta-feira , 20 junho 2024
Home / Notícias / Acidente com ônibus escolar deixa vários feridos

Acidente com ônibus escolar deixa vários feridos

Fotos: COBOM

Nesta sexta-feira, dia 18, por volta do meio-dia, na Linha Amizade em Nova Itaberaba, a guarnição atendeu saída de pista.

O ônibus escolar saiu da pista, estrada de chão, e colidiu no barranco. No momento do acidente, o veículo transportava crianças, várias foram conduzidas por familiares e por populares até o hospital Nova Erechim.

Os Bombeiros atenderam 5 vítimas. O motorista foi conduzido ao Hospital de Pinhalzinho, com suspeita de hemorragia interna e luxação no ombro direito. Um menino suspeita de lesão na perna. Outro menino atendido por enfermeira da prefeitura e posteriormente encaminhado pelo SAER até Chapecó. Uma menina foi conduzida até o PS de Pinhalzinho, outro menino foi conduzido até o hospital de Nova Erechim.

 

Fonte: Corpo de Bombeiros

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura inicia obras de revitalização de diversas ruas

A Prefeitura de Chapecó, anunciou na segunda-feira (22) um investimento de cerca de R$ 10 ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.