sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Corpo de Bombeiros / Acidente com óbito em Xavantina
Fotos: Corpo de Bombeiro de Seara

Acidente com óbito em Xavantina

Nesta terça-feira (25), por volta das 11h da manhã, o Corpo de Bombeiro de Seara atendeu acidente de saída de pista, em Xavantina, onde o condutor ficou preso as ferragens.

O condutor (36 anos) do caminhão perdeu o controle, saiu da pista e acabou capotando. No local foi constatado o óbito do condutor, foi necessário auxilio de guincho e retro escavadeira para acessar o motorista.

 

Fonte: Corpo de Bombeiro de Seara

 

 

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Homem que desapareceu no sábado (10) é encontrado em São Lourenço d’ Oeste

Nesta segunda-feira, dia 12, por volta das 10h30, o fato ocorreu no município de São ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.