sexta-feira , 12 julho 2024
Home / Esportes / Acesso de Chapecó, na BR-480, será parcialmente fechado para ciclismo nos dias 18 e 25 de setembro
FOTO: Leandro Schmidt/PMC

Acesso de Chapecó, na BR-480, será parcialmente fechado para ciclismo nos dias 18 e 25 de setembro

 

O acesso Plínio Arlindo de Nes, na BR-480, terá uma das pistas fechadas nos dias 18 e 25 de setembro, para atividades ciclísticas, das 6h até uma 9h, 10h. A ação foi definida na manhã desta quarta-feira, no gabinete do prefeito João Rodrigues, em reunião com a presença do prefeito, do diretor de Segurança Pública, Clovis Ari Leuze, do Policial Rodoviário Federal Cavalcante, e de representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

De acordo com Leuze, será fechada a pista de saída de Chapecó, da rótula da bandeira até o trevo.

“Durante o evento, que fará parte da programação da Semana Nacional do Trânsito, o tráfego de quem sai da cidade será desviado pela marginal. Já quem vem do Trevo em direção ao centro terá a pista normal. Além dos passeios ciclísticos, com a presença das famílias, teremos outros serviços, como de Saúde, de verificação de pressão arterial”, afirmou o diretor.

Os dois eventos também servirão como teste para a possibilidade de que esta ação seja repetida com mais frequência.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

VÔLEI DE PRAIA

O atleta de Vôlei de Praia Pedro Henrique Vanelli, juntamente com seu treinador Matheus Vier, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.