sexta-feira , 12 julho 2024
Home / Policia / Ação conjunta PRF, PM e PMRv apreende caminhões com adulteração em Concórdia
Foto: PRF

Ação conjunta PRF, PM e PMRv apreende caminhões com adulteração em Concórdia

Na tarde desta terça-feira (20), uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM) e Polícia Militar Rodoviária (PMRv) flagrou em Concórdia dois caminhões adulterados.

Os veículos foram encontrados transitando em uma estrada rural. O VW/Constelattion tinha motor que pertence a outro veículo com as mesmas características e com registro de furto/roubo em Taquari/RS. Já o Ford/Cargo era de modelo diferente do constante no documento apresentado.

Segundo os condutores, os veículos pertencem a uma empresa de Concórdia. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia para esclarecimentos sobre o crime de adulteração de sinal identificador de veículo.

Fonte: Assessoria/PRF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Ação integrada Senatrans marca lançamento da Operação Corpus Christi 2024

  Uma ação da Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran) do Ministério dos Transportes, integrando vários ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.