terça-feira , 23 abril 2024
Home / Destaque / Ação conjunta da PRF, PM e Civil derruba quase 600 quilos de maconha no Oeste catarinense
Fonte: Assessoria/PRF

Ação conjunta da PRF, PM e Civil derruba quase 600 quilos de maconha no Oeste catarinense

Droga estava em automóvel com placas clonadas. Motorista seguia para Porto Alegre.

Na manhã desta sexta-feira (08), 594 quilos de maconha foram apreendidos em Chapecó durante ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar Rodoviária e Serviço Aeropolicial da Polícia Civil de Santa Catarina.

O compartilhamento de informações permitiu que os agentes interceptassem um carro com placas clonadas, próximo à BR-480. No interior, dezenas de pacotes e tabletes de droga ocupavam banco traseiro e porta-malas. O motorista, de 36 anos, confessou ter iniciado a viagem em Cascavel/PR, com destino a Porto Alegre/RS. Para transportar a maconha, afirmou que receberia R$ 5 mil.

Preso em flagrante, o homem foi apresentado à Polícia Civil de Chapecó, para registro de ocorrência por tráfico de drogas.

Fonte: Assessoria/PRF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Alunos da Rede Municipal participam de Projeto de Iniciação Científica

Os estudantes da Rede Municipal de Ensino que participaram da última Olimpíada Brasileira de Matemática ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.