quarta-feira , 29 maio 2024
Home / Destaque / AÇÃO CONJUNTA CAPTURA HOMEM POR TENTATIVA DE FEMINICÍDIO OCORRIDA EM SÃO LUDGERO
Imagem/Divulgação/PC-SC

AÇÃO CONJUNTA CAPTURA HOMEM POR TENTATIVA DE FEMINICÍDIO OCORRIDA EM SÃO LUDGERO

As Polícias Civil e Militar deflagraram na noite de sexta-feira (28) a operação “Maria da Penha” e realizaram a prisão de um suspeito de uma tentativa de feminicídio ocorrida em São Ludgero, no Sul do Estado, no dia 20 deste mês. O homem foi preso em Criciúma.

O preso tem 40 anos e havia medidas protetivas que o impediam de se aproximar da vítima. No dia do crime, ele esperou a ex-companheira chegar em casa, momento que agiu de surpresa atacando a vítima de 27 anos com mais de 20 golpes de faca, sendo que vários golpes atingiram a face dela. O ataque ocorreu na frente dos filhos da vítima, que procuraram na vizinhança por socorro. O homem conseguiu fugir do local dos fatos.

As Polícias Militar, Civil e o SAMU foram acionados e compareceram no local a fim de prestar socorro à vítima, que foi internada no Hospital de  Braço do Norte. Três dias após a internação, a mulher recebeu alta.

No dia 21 foi instaurado inquérito policial e representado pela prisão preventiva do homem. O Ministério Público e o Poder Judiciário de Braço do Norte analisaram o pedido e no mesmo dia foi deferida a prisão. As Polícias Civil e Militar iniciaram a busca por informações a fim de localizar e prender o autor do crime, que foi localizado e preso em Criciúma.

 

Fonte: Polícia Civil de SC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Inteligência Artificial é tema que encerra a “Jornada Meu Primeiro Emprego”

Para fechar com chave de ouro a “Jornada Meu Primeiro Emprego”, a Secretaria Municipal de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.