sexta-feira , 23 fevereiro 2024
Home / Notícias / Aberta dose de reforço para adolescentes com imunocomprometimento
Imagem/PMC

Aberta dose de reforço para adolescentes com imunocomprometimento

Após liberação do Ministério da Saúde a Vigilância em Saúde de Chapecó abriu agendamento para dose de reforço destinada a adolescentes com imunocomprometimento. Estão enquadradas neste grupo quem tem doenças como lúpus, artrite reumatoide, doença de Crohn, anemia hemolítica, entre outras, além de pessoas transplantadas. O reforço será feito com Pfizer.

A agendamento está disponível no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br). Tem vagas para sábado à tarde, das 14h às 16h, e terça de manhã, às 12h, na reitoria da UFFS, antigo Bom Pastor.

 

Fonte; Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Vigilância em Saúde realizou mais de 300 visitas de combate à dengue no Carnaval

Mais de 300 visitas foram realizadas pelas equipes da secretaria de Saúde de Chapecó, entre ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.