quinta-feira , 18 abril 2024
Home / Destaque / A Unidade Operacional de Concórdia esteve em festa nos últimos dias!
Fotos: PRF/SC

A Unidade Operacional de Concórdia esteve em festa nos últimos dias!

A cadela Alice, resgatada pelos policiais rodoviários federais há cerca de seis meses e que virou a mascote da Unidade da PRF, teve 12 filhotes.
Com apoio da ONG Laika Proteção Animal, de Concórdia, os policiais publicaram nas redes sociais fotos da ninhada e todos os filhotes ganharam um lar. Entre as famílias que adotaram os pets estava a de Nilyan Pacheco, de 7 anos de idade. Em homenagem a cadela, mãe da ninhada, a menina também batizou a fêmea que levou pra casa com o nome de Alice.
As famílias, que realizaram a adoção, assinaram um termo de responsabilidade se comprometendo a cuidar dos animais. Alice foi resgata pelos policiais em abril deste ano. Ela foi encontrada na BR 153 com sinais de maus tratos. Hoje, é a mascote da Unidade Operacional e recebe toda atenção e carinho de nossos policiais.
Fonte: PRF/SC
                                 

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Realizada eleição e posse do Conselho de Segurança do Município de Chapecó

O Conselho de Segurança do Município de Chapecó realizou nesta quarta-feira sua primeira reunião oficial ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.