quinta-feira , 20 junho 2024
Home / Destaque / 375 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos em ação conjunta em Chapecó
Foto: Imprensa PRF

375 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos em ação conjunta em Chapecó

Na tarde desta, quarta (27), aproximadamente 375 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai foram apreendidos em Chapecó durante operação conjunta entre PRF, Polícia Militar Rodoviária e Polícia Civil de SC.

Depois de troca de informações entre as três forças de segurança, os agentes encontraram os cigarros durante revista a uma carreta Scania com placas do Paraguai. O veículo estava estacionado no pátio de um posto de combustíveis às margens da SC 480, que liga Chapecó ao Rio Grande do Sul.

O condutor, de nacionalidade paraguaia, foi preso pelo crime de contrabando e conduzido à Polícia Federal de Chapecó. Os cigarros seguiram para o depósito da Receita Federal.

Fonte: Imprensa PRF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Programa Água Boa cadastra produtores interessados na proteção de nascentes e cursos de água

A Secretaria de Desenvolvimento Rural de Chapecó informa que está aberto o cadastro de interessados ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.