domingo , 25 fevereiro 2024
Home / Destaque / 2ºBPM – Ocorrências dia 23/06/22

2ºBPM – Ocorrências dia 23/06/22

FURTO EM RESIDÊNCIA
Local: Avenida Porto Alegre, São Cristóvão, Chapecó/SC
Data: 23/06/2022
Hora: 13h18m
Vítima(s): homem 45 anos
Autor(es): homem 29 anos

A guarnição em patrulhamento pela região do Centro, deparou-se com um Furto, os objetos furtados foram alguns registros de água e também fios de energia.
Que o autor não levou os objetos furtados pois o responsável da residência furtada, Sr. GILMAR GESUINO frustrou a fuga do autor do fato. Que o responsável da residência, Sr. 55 anos informou que o Sr. 29 anos no momento do furto possuía uma marreta na mão, e dessa maneira, tentou agredir a vítima. Que pediu ajuda a algumas pessoas que estavam próximas para conter o autor, neste momento, o autor foi barrado e no instante em que a guarnição chegou no local, o autor já estava contido pela população. Diante dos fatos, Destaca-se também que o autor dos fatos possuía também uma faca no bolso. Encaminhado a Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.

 

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
Local: Rua Canarinho, Efapi, Chapecó/SC
Data: 23/06/2022
Hora: 15h21m
Autor(es): homem 40 anos

Trata-se de ocorrência de Cumprimento de Mandado de Prisão/Apreensão de Adolescente de Sr 40 anos que possuía em seu desfavor um mandado de prisão Diante dos fatos a guarnição deslocou até o IGP para fazer perícia de Lesão corporal posteriormente ao sistema prisional.

 

Créditos texto e imagem: 2ºBPM/FRON

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Motos terão espaço prioritário em semáforo da avenida Getúlio Vargas com a São Pedro

A Diretoria de Segurança Pública da Prefeitura de Chapecó informa a todos os cidadãos que ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.