domingo , 25 fevereiro 2024
Home / Destaque / 2ºBPM/ FRON – Ocorrências dia 28/06
Fonte: Reprodução

2ºBPM/ FRON – Ocorrências dia 28/06

RECAPTURA DE FORAGIDO
Local: Rua Vinte e Cinco de Julho, Efapi– Chapecó/SC
Data: 28/06/2022
Hora: 13h04min

Autor(es): homem, 26 anos,

Trata-se de ocorrência de recaptura de foragido. A guarnição em rondas visualizou homem , 26 anos, o qual estava foragido desde o dia 17/05/2022. Ao ver a guarnição o homem entrou na casa para tentar evadir-se pelos fundos, porém os policiais cercaram a residência, logrando êxito na captura do foragido. Diante disso a guarnição se deslocou até o IGP para realizar exame corpo de delito e posteriormente à Penitenciária para entrega do mesmo.

 

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Local: Rua Manoel Petroli, Linha Abelardo Luz– Coronel Freitas/SC
Data: 28/06/2022
Hora: 20h27min
Vítima(s): homem 56 anos
Autor(es): homem , 21 anos,

Trata-se de ocorrência de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo de fabricação artesanal (restrito). A guarnição foi acionada 56 anos, que apresentava lesões na face, relatando que seu filho, 21 anos, estava em casa descontrolado e agredindo a família. A guarnição de pronto deslocou até para o local da ocorrência e no caminho visualizou um masculino com uma arma longa, espingarda modelo taquari, calibre 28, 1 cano, em mãos quando foi dado voz de abordagem ao masculino que prontamente atendeu foi dado voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica.

 

Fonte: 2ºBPM/FRON

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Motos terão espaço prioritário em semáforo da avenida Getúlio Vargas com a São Pedro

A Diretoria de Segurança Pública da Prefeitura de Chapecó informa a todos os cidadãos que ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.