terça-feira , 23 abril 2024
Home / Destaque / 2ºBPM/FRON – Ocorrências 07/07 à 08/07
Fonte: Reprodução

2ºBPM/FRON – Ocorrências 07/07 à 08/07

FURTO EM COMÉRCIO COM PRISÃO DO AGENTE
Local: Avenida São Pedro, , São Cristóvão, Chapecó/SC
Data: 07/07/2022
Hora: 15h16m
Autor: homem 39 anos

Guarnição acionada via Central Regional de Emergências para atender furto no atacado e ao chegar a guarnição conversou com o gerente do estabelecimento, que relatou a guarnição que estavam monitorando um masculino que estava colocando alguns itens em uma sacola, que o masculino passou no caixa para pagar e efetuou o pagamento de apenas 3 unidades daquilo que havia pego, sendo então abordado pelos seguranças no lado externo e com ele foi encontrado, dentro da sacola, vários itens que haviam sidos furtados do mercado. Dentre os objetos furtados estão: 1 garrafa de whisky passaport; 2 latas de 473 ml de energético Red Bull; 1 peça de salame; 1 pote de maionese Hellmanns; 4 sucos; 1 bebeida tipo vodka camarote; 1 unidade de azeitona; 1 barra de chocolate Lacta tipo Shot.. Diante dos fatos a guarnição fez a condução do autor juntamente com os objetos até a central de plantão policial para os procedimentos cabíveis ao fato.

 

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
Local: Rua John Kennedy, Polícia Científica, Passo dos Fortes, Chapecó/SC
Data: 07/07/2022
Hora: 15h54m
Autor: homem 31 anos

Guarnição acionada via Central Regional de Emergências, para deslocar a sede da Polícia Científica, Setor de Identificação, onde estava um homem e o mesmo apresenta em seu desfavor mandado de prisão ativo. Confeccionado boletim de ocorrência e entregue o indivíduo no presidio regional de Chapecó, para os procedimentos cabíveis.

 

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
Local: Linha São Roque, Interior, Chapecó/SC
Data: 07/07/2022
Hora: 16h29m
Autor: homem 23 anos

Guarnição em rondas no interior abordou homem 23 anos em consulta constava mandado de prisão ativo, Dado então voz de prisão a ele e conduzido para exame de corpo de delito e posteriormente ao Complexo Prisional de Chapecó.

 

FURTO EM INDÚSTRIA E RESISTÊNCIA COM PRISÃO DO AGENTE
Local: Avenida Leopoldo Sander, Eldorado, Chapecó/SC
Data: 07/07/2022
Hora: 19h58m
Autor: homem 37 anos
Vítima: homem 40 anos

Guarnição acionada via Central Regional de Emergências para atender furto em andamento. Chegando no local, a guarnição conversou com responsável da empresa e vítima e um vigilante da Patrimonial e estes relataram brevemente furtado 4 calhas de zinco e se evadido pelo interior do bairro. Em buscas, foi localizado o suspeito próximo a Rua Herval do Oeste com o material furtado e logo foi dado voz de prisão ao mesmo. Diante dos fatos foi lavrado o presente boletim de ocorrência e conduzido os envolvidos para e delegacia de Polícia

 

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
Local: Rua São Martinho,, Seminário, Chapecó/SC
Data: 07/07/2022
Hora: 22h52m
Autor: homem 26 anos

Guarnição em rondas abordou em via pública um homem, em consulta o mesmo estava com mandado de prisão ativo expedido. Conduzido ao IGP para exame de corpo de delito. Posterior encaminhado para a Penitenciária de Chapecó.

 

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE DROGAS
Local: Rua Rio de Janeiro, Presidente Médici, Chapecó/SC
Data: 07/07/2022
Hora: 22h42m
Autor: homem 33 anos

Guarnição em rondas abordou 4 masculinos em frente a um terreno baldio, em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, mas foi identificado que o abordado 33 anos estava de tornozeleira eletrônica, perguntado se o veículo FORD/EDGE que estava no terreno era de alguém, informou que era proprietário, perguntado se haveria algo de ilícito no interior do carro, informou ter duas armas de fogo no porta malas, durante a busca veicular foi localizado no interior do veículo 12.3g de substância análoga a cocaína e no porta malas foi localizado um revólver cal .38 marca Rossi, e uma pistola cal 9mm marca FM Hi Power municiada com 12 cartuchos intactos, ao verificar o endereço do abordado foi constatado que a residência era ao lado, questionado se haveria algo na residência, informou que teria mais 2 cartuchos intactos de 9mm e dinheiro. Sendo localizado as munições e R$ 4.000,00 em dinheiro. Diante dos fatos, o abordado juntamente com os objetos encontrados estão sendo apresentados na Central de Polícia Civil.

Fonte: 2ºBPM/FRON

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Alunos da Rede Municipal participam de Projeto de Iniciação Científica

Os estudantes da Rede Municipal de Ensino que participaram da última Olimpíada Brasileira de Matemática ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.