quarta-feira , 29 maio 2024
Home / Destaque / 2ºBatalhão Polícia Militar / FRON – Ocorrências dia 29/06
Fonte: Reprodução

2ºBatalhão Polícia Militar / FRON – Ocorrências dia 29/06

POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO
Local: Rua Itália, Presidente Médici, Chapecó/SC
Data: 29/06/2022
Hora: 16h15m

Autora: mulher 40 anos
Homem 19 anos

Guarnição recebeu denúncia de um homem estaria escondendo uma arma de fogo e drogas em sua residência. Diante da informação a guarnição deslocou até a residência e fez contato com a sua mãe perguntado se estava em casa, ela informou que ele estava trabalhando, perguntado se a guarnição policial poderia olhar o quarto de seu filho, esta prontamente autorizou e acompanhou a busca, sendo localizado no quarto uma arma de fogo, espécie Pistola, Calibre 9mm, marca Jericho, municiada com 13 cartuchos intactos. Diante dos fatos, a mulher e a arma de fogo foram sendo apresentados na Delegacia.

 

TRÁFICO DE DROGAS
Local: Rua Agostinho Brighenti,, Efapi, Chapecó/SC
Data: 29/06/2022
Hora: 10h28m
Autor: homem 18 anos

Guarnição acionada via Central Regional de Emergências no local conversou com a solicitante que teria achado as drogas na estante e que a droga seria de seu filho, A Sra liberou a entrada a residência, e mostrou a sacola em que continha uma substância análoga a maconha, e logo informou que tinha achado a droga dentro de sua residência. Diante disso ela solicitou que fosse falado com seu filho, que estava da residência. o Sr. 18 anos informou que a droga seria dele. no quarto onde foi achado uma peteca de substância análoga a bucha em baixo do colchão, muito similar às outras entregues e um rolo de papel filme utilizado para o fracionamento da droga. A guarnição solicitou apoio do Canil para realizar mais buscas, porém nada mais foi encontrado. As substâncias apreendidas somam o total de 806 gramas, sendo 47,5g de skunk e 758,5g de maconha e R$10,00. Diante dos fatos a guarnição lavrou o presente boletim e conduziu os envolvidos a Delegacia.

 

GUATAMBU
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
Local: Linha Kilian, Interior, Guatambu/SC
Data: 29/06/2022
Hora: 15h26m
Autor: homem 50 anos

Guarnição realizava rondas na Linha Kilian, interior município de Guatambu, onde abordou 50 anos contra qual era sabido haver mandado de prisão ativo, expedido pelo crime de homicídio. Dado voz de prisão ao masculino e encaminhado ao IGP para exame de corpo de delito e posterior à Penitenciária.

 

 

 

ROUBO A PESSOA
Local: Rodovia SC484, Efapi, Chapecó/SC
Data: 29/06/2022
Hora: 21h28m
Vítima: homem 51 anos
Autores: homem 24 anos, 18 anos , 15 anos, 16 anos
Adolescente (mulher) 11 anos 13 anos

Guarnição acionada via Central Regional de Emergências para atendimento de ocorrência de roubo a pessoa. No local em contato com 51 anos este relatou ser motorista de aplicativo e que foi assaltado por 3 pessoas na rodovia dos balseiros sendo dois masculinos e uma feminina, que colocaram uma faca em seu pescoço e exigiram que dirigisse com o veículo Renalt/Kwid até o loteamento Di Fiori, onde roubaram o veículo que não lembra a placa, veículo este alugado subtraíram também seus 2 aparelhos celulares Guarnições realizam buscas pelos criminosos, inclusive repassado informações sobre o fato aos policiais do Rio Grande do Sul, os quais informaram que iriam efetuar diligências. Diante dos fatos foi lavrado o presente boletim de ocorrência e orientado as vítimas e continuado as buscas pelos autores.

Por volta das 00:05 na região de Constantina a brigada militar tentou realizar a abordagem ao condutor que prosseguiu na via em alta velocidade vindo a bater em um barranco e capotou, sendo então possível fazer a prisão de dois maiores e a apreensão de quatro menores, que foram conduzidos ao hospital de Ronda alta, para atendimento.

Fonte: 2ºBPM/FRON

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Inteligência Artificial é tema que encerra a “Jornada Meu Primeiro Emprego”

Para fechar com chave de ouro a “Jornada Meu Primeiro Emprego”, a Secretaria Municipal de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.