terça-feira , 21 maio 2024
Home / Destaque / 2º Batalhão Polícia Militar – Ocorrências dia 30/06
Fonte: Reprodução

2º Batalhão Polícia Militar – Ocorrências dia 30/06

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Local: Rua Beloni Trombeta Zanin, Santo Antônio – CHAPECÓ/SC
Data: 30/06/2022
Hora: 14h48min

Autor: mulher 23anos
A guarnição em rondas recebeu denúncia de que haveria som alto em uma residência localizada no bairro Santo Antônio. A informação ainda dava conta de que uma feminina conhecida estaria comercializando entorpecentes no local e que ela teria uma arma de fogo escondida na residência.
Diante das informações, a guarnição deslocou até o local e fez contato com mulher 23 anos. Já de imediato durante esse contato, foi possível ouvir um som extremamente alto saindo da residência e sentir um forte odor de maconha.
Porém após revista preliminar no local, foi localizado 01 revólver calibre .32 marca ROSSI, municiado com 03 munições intactas e sem numeração aparente. Ainda em revista no local, foi localizado duas balanças de precisão Ainda foi localizado 01 porção de maconha. Ainda foi localizado a quantia de R$ 49,00 reais em notas fracionadas. Foi acionado o canil da guarda municipal para auxiliar a ROCAM na ocorrência, porém nada mais de ilícito foi localizado.
Diante dos fatos, a feminina e o material apreendido foram encaminhados a CPP para providências.

 

TRÁFICO DE DROGAS
Local: Rua Líbano,, Passo dos Fortes – CHAPECÓ/SC
Data: 30/06/2022
Hora: 17h27min
Autor: homem 27 anos ,

A guarnição em rondas desconfiou da atitude de um masculino que estava na frente da rodoviária e ao visualizar a guarnição se mostrou extremamente nervoso e tentou sair correndo. A guarnição efetuou a abordagem e em revista na mochila que o masculino utilizava foi encontrado a quantia de 256 gramas de Haxixe e 200 gramas de maconha. Ele foi identificado como homem 27 anos. Em revista pessoal, foi localizado a quantia de R$ 230,00 reais.
27 anos havia acabado de sair da penitenciária agrícola de Chapecó e chegou na rodoviária para pegar o ônibus e se deslocar até São Miguel do Oeste. Diante dos fatos, o masculino e o material apreendido foram encaminhados a CPP para providências

 

ROUBO EM RESIDÊNCIA
Local: Linha Monte Alegre, Interior, próximo ao Expoente – CHAPECÓ/SC
Data: 30/06/2022
Hora: 21h54min
Vítima: homem 47 anos
A guarnição foi acionada para atendimento de ocorrência de roubo a residência, em contato com as vítimas casal os mesmos relataram que por volta das 19:15 dois masculinos chegaram na residência e anunciaram o roubo, um dos agentes portava um revólver calibre 38 preto, os autores amarraram as vítimas e subtraídas diversos objetos da residência, permaneceram na residência até as 21:30, posterior se evadir do local com o veículo FIAT/STRADA FIRE FLEX da família, os autores mencionaram que iriam abandonar o veículo. Segundo as vítimas um dos autores esteve na propriedade durante o dia pedindo para comprar queijo, o mesmo chegou de a pé ao local, no momento do roubo as vítimas relataram terem visto um veículo deixando os masculinos no local, porém não souberam passar o modelo. Objetos Subtraídos: Fiat/Strada Fire Flex (Mgc4737), 02 – TV LG 32 e 14 polegadas pretas, 01 Notebook Acer preto, 01 Notebook Positivo vermelho, 01 forno elétrico Fischer branco, 01 micro-ondas branco, 01 veículo miniatura vermelho, 01 fritadeira elétrica preta mondial, 01 chaleira elétrica, 01 batedeira preta, 01 torradeira de ferro cabo quebrado, 01 Revolver Taurus, 100 kg de carne de boi, 1 iPhone 7 plus preto, 1 Samsung J2 dourado 1 Samsung J2 preto 1.200,00 em dinheiro, 10 Litros de bebidas, 10 frascos de Perfume, Diversas peças de roupas.

Créditos texto e imagem: 2ºBPM/FRON

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó sedia o 2º Congresso Brasileiro de Tecnologia e Inovação em Saúde e Semanas de Enfermagem

Chapecó está no centro das atenções do setor de saúde ao sediar o 2º Congresso ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.