sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Destaque / 2º Batalhão de Polícia Militar – Ocorrências 14/07 à 15/07/22
Fonte: Reprodução

2º Batalhão de Polícia Militar – Ocorrências 14/07 à 15/07/22

ENCONTRO/RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO
Local: Rua João Martins, São Cristóvão – Chapecó/SC
Data: 14/07/2022
Hora: 15h36m
Vítima(s): XXXX
Autor: homem, 62 anos
Trata-se de ocorrência de encontro/recuperação de bem/objeto. A guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências, para que deslocasse até uma empresa, onde um funcionário informou que haveria um veículo para fazer vistoria e o mesmo possuía registro de furto. No local foi feito contato com , 62 anos, que estava de posse do veículo FIAT/UNO MILLE WAY ECON . relatou que veio fazer a vistoria no veículo para que pudesse realizar a transferência para seu nome. Relatou que comprou o veículo de um masculino pela Internet, e que foi buscar o veículo em Riqueza. Como forma de pagamento transferiu a quantia de R$ 13.000 mil reais para um masculino . o homem foi conduzido para a delegacia para esclarecimentos.

 

TRÁFICO DE DROGAS
Local: Rua Três Palmeiras, Dom Pascoal – Chapecó/SC
Data: 14/07/2022
Hora: 18h42m
Autor: homem, 22 anos
Trata-se de ocorrência de Tráfico de Drogas. A guarnição do Tático estava em rondas quando recebeu denuncia de atividade de tráfico de drogas na rua Porto Alegre, no bairro Dom Pascoal, Deste modo a guarnição deslocou até o endereço informado e já na aproximação a guarnição avistou o suspeito entregando algo a um motociclista, que se evadiu antes de a guarnição poder chegar ao local do fato. A guarnição abordou o cidadão estrangeiro 22 anos. Em buscas nas proximidades, com auxílio do Canil, foi localizado 30 porções de maconha e 08 porções de crack pronto para vendas, já na busca pessoal foi localizado a quantidade de R$ 57,00 em espécie de notas de pequeno valor, corroborando com a traficância. Deste modo o masculino foi detido e conduzido para a delegacia de polícia para os procedimentos.

 

POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO/APREENSÃO DE ARMA DE FOGO
Local: Rua Guaraciaba, Eldorado – Chapecó/SC
Data: 15/07/2022
Hora: 00h21m
Autor: homem , 25 anos
Trata-se de ocorrência de Posse irregular de arma de fogo de uso permitido. A guarnição em rondas pelo bairro Eldorado, tentou abordar o senhor, 25 anos, que de início tentou se evadir da abordagem, porém não obteve êxito, sendo abordado na rua faxinal dos Guedes. Com o o homem, nada de ilícito encontrado, porém, ao ser questionado se em sua residência havia algo de ilícito pois ele havia saído correndo quando avistou a guarnição policial,
respondeu que não havia nada de ilícito e que autorizava a guarnição policial a entrar na residência. realizou busca domiciliar, vindo a lograr êxito em encontrar um revólver marca Rossi, modelo Princess LR, calibre .22, acabamento em aço inox. Sendo assim, a guarnição conduziu o autor e o armamento apreendido para a delegacia de polícia para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

 

Fonte: 2º BPM/FRON

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Revitalização do trecho 1 do Contorno Viário Oeste chega a 75%

A revitalização do trecho 1 do Contorno Viário Oeste, do Elevado da BRF até a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.