terça-feira , 23 abril 2024
Home / Chapecó / Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc encara o Recife Vôlei fora de casa

Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc encara o Recife Vôlei fora de casa

A equipe da Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc já está na cidade de Recife onde nesta sexta-feira (16), entram em quadra para enfrentar o Recife Vôlei, às 20h.
  A partida é considerada um confronto direto em busca da classificação. As chapecoenses estão em quarto lugar na tabela, com 9 pontos em 5 jogos, enquanto as pernambucanas estão em quinto lugar, com 8 pontos em 4 jogos. Uma vitória das chapecoenses afasta a equipe de Recife na tabela e deixa a equipe de Chapecó em boas condições de atingir o objetivo, que é classificar entre as quatro melhores.
O técnico do time catarinense, Michel Guimarães, avalia que será uma partida difícil pois o adversário investiu e montou uma equipe com o objetivo de subir para a Superliga A. O time de Chapecó fará nesta quinta-feira o último treino antes do confronto.
“Ainda estamos nos preparando e arrumando algumas questões que não estão bem resolvidas. A nossa defesa e o contra-ataque precisa evoluir, também estamos trabalhando e pensando nas potencialidades do Recife Vôlei. Estamos trabalhando para aproveitar alguns pontos falhos e neutralizar o adversário, estamos bem preparados para fazer um grande jogo” disse Michel. O Recife Vôlei tem duas vitórias e duas derrotas, mas tem feito grandes jogos. No seu elenco conta com atletas experientes como a levantadora campeã olímpica Fabiola, a central Natália e a ponteira Aline Mossmann, que atuou na Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc e há anos é atleta da equipe de Pernambuco.
A atleta Gabi Dutra, libero da equipe de Chapecó avalia que esse jogo contra Recife é super importante. “É um jogo para a gente se manter lá em cima na tabela. Precisamos mostrar nosso bom voleibol e pontuar. É um Campeonato curto onde precisamos pontuar em todos os jogos” comentou Gabi.
Crédito texto e imagem: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Alunos da Rede Municipal participam de Projeto de Iniciação Científica

Os estudantes da Rede Municipal de Ensino que participaram da última Olimpíada Brasileira de Matemática ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.